"Escrevo sempre e acho muito importante escrever. Se pudesse dar um conselho, diria a todo mundo: escreva. Seja uma carta, um diário ou algumas anotações enquanto fala ao telefone, mas escreva. Escrever nos aproxima do próximo. Se você quiser entender melhor o seu papel no mundo, escreva. Procure colocar sua alma por escrito, mesmo que ninguém leia ou o que é pior, mesmo que alguém termine lendo o que você não queira. O simples fato de escrever nos ajuda a organizar o pensamento e ver com clareza o que nos cerca. Um papel e uma caneta operam milagres, curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem esperança perdida."
Você já se perguntou alguma vez se eu estava pensando em você da mesma forma, e carinho com que você pensa em mim? Ou simplesmente, ficou relembrando nossos momentos juntas, e se pegou com um sorriso bobo no rosto? Você já ficou pensando em como duas pessoas puderam dar certo e esbanjar tanta alegria para todo o resto? Talvez não... Talvez não se perguntar e apenas curtir todos os segundos juntas, seja o certo, mas pra mim é quase impossível me contentar com algumas horinhas do teu lado, e no resto dos dias não ficar pensando em cada minucioso detalhe seu, ou o jeitinho todo especial que só você tem. Ás vezes, tenho a sensação de que foste feita sob medida pra mim. Realmente, é assim que eu me sinto. Como se você fosse perfeita, só pra mim! Como se as coisas só tivessem o verdadeiro sentido, quando estamos juntas. Como se a minha felicidade e coração só estivessem completos, quando estás aqui, do meu lado falando mil coisas, ou me enchende de carinho e palavras doces. Essa imensidão de sensações não está vísivel, nem tão perto de transparente, mas o que me importa mesmo, é ter a certeza de que você sabe disso tudo, ou de tudo que eu deixei por falar. E se você, me conhece o suficiente para perceber esse mar de sentimentos aqui dentro, já é o bastante. E, se por acaso existir alguma dúvida em relação a isso... Só olhe em meus olhos: eles rapidamente mostrarão com um brilho espontâneo, um terço, do que tu realmente significa pra mim! Obrigada por tudo meu amor. Amo você!Ps: Peace.
Quando eu fecho os olhos, consigo ver tudo que passamos juntas, como uma espécie de filme. Um filme que fica passando na minha mente desde a primeira conversa, até o ultimo beijo. E relembrar disso, me tira diversos sorrisos, e suspiros.. Consigo ouvir tão claramente as nossas risadas, o som do beijo, consigo sentir o conforto que eu encontro nos seus braços, a sua mão passando pelo meu corpo, afastando o cabelo do meu rosto, mordendo meu queixo, rindo das minhas covinhas tortas, as ligações de madrugada, a sua voz me contando histórias, me fazendo rir, me fazendo esquecer de tantas coisas e ao mesmo tempo me lembrando o real sentido da palavra "felicidade". Ao pensar mais forte, consigo ver um futuro bom ao seu lado. O futuro que eu sei que passarei, porque qualquer coisa que eu idealize que tenha você junto, se torna bom, se torno o futuro ideal que qualquer pessoa deseja ter, ao lado do seu "amor verdadeiro". E assim eu me sinto viva. Sabendo que tenho você comigo, e sentindo que esse sentimento se torna maior a cada segundo que passa. E sei, que daqui alguns anos, juntas vamos lembrar de tudo isso. Como tudo aconteceu, desde o começo. E vamos ter a plena certeza que fizemos a escolha certa, de ter ajudado uma a outra, a continuar escrevendo essa história.. Então eu fecho os olhos, e o filme começa a passar na minha mente, e noto que a unica diferença entre os outros, é que esse, nunca terá um fim. E vamos continuar vivendo isso, pra sempre, pra sempre, e pra sempre..Ps: Peace.
Hoje parecia ser um ótimo dia para descansar, dormir a tarde inteira e ter sonhos para o fim de semana. Coloquei a cabeça no travesseiro e me enrolei no cobertor, como um bebê, mesmo não estando frio. Demorei um pouco para chegar num delicioso sono, até que... O telefone toca. No mesmo instante atendi e não era pra mim. Voltei-me ao jeito que estava antes, fechava os olhos e mesmo assim, não adiantava. Pegar no sono de novo estava difícil, mesmo o convencendo de que precisava dormir! Então parei para pensar, pensar na vida, ao invés de contar os míseros carneirinhos. De repente, bateu uma nostalgia sinistra até. Comecei a lembrar das pessoas que não posso mais ter, conversar e nem ao menos, chegar perto. Resumindo: pessoas que já se foram, infelizmente. Depois comecei a chamar a tal da nostalgia de a louca, pois para chegar do jeito que ela chegou, era loucura. Deu saudade do tempo em que não entendia nada da vida, que a morte era como um brinquedo que não ganhei - já que agora entendo o sentido da vida e consequentemente, o da morte -, e que ela era somente um parque de diversões, onde tudo era festa. E agora estou me perguntando o motivo de escrever um texto tão sem nexo como este. Sei lá, talvez a nostalgia tomou conta de mim antes, vai saber. Ah, dane-se! Maldita nostalgia que me faz repetir e usar seu nome toda hora... Sinto sua falta PAI.
Ps: Peace.