"Escrevo sempre e acho muito importante escrever. Se pudesse dar um conselho, diria a todo mundo: escreva. Seja uma carta, um diário ou algumas anotações enquanto fala ao telefone, mas escreva. Escrever nos aproxima do próximo. Se você quiser entender melhor o seu papel no mundo, escreva. Procure colocar sua alma por escrito, mesmo que ninguém leia ou o que é pior, mesmo que alguém termine lendo o que você não queira. O simples fato de escrever nos ajuda a organizar o pensamento e ver com clareza o que nos cerca. Um papel e uma caneta operam milagres, curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem esperança perdida."
Poderíamos casar. Não chegarmos sequer perto do exemplo de família perfeita. Teríamos um apartamento, quem sabe uma casa com jardim e um cão ou um gato com pêlo brilhante. Improvável. Tomaríamos café às cinco da tarde. Você reclamaria o fato de eu ligar o chuveiro horas antes de ir para o banho. Por eu ter arranhado seu cd de jogo favorito. Eu não admitiria o quanto você fica bonita quando estiver brava e você não diria que lembra da minha roupa que eu usei quando nos vimos pela primeira vez. Discordaríamos quanto à cor das cortinas. Não arrumaríamos a cama diariamente, beberíamos juntas em algum clube no final de semana. A geladeira seria repleta de congelados e coca-cola e sucos de manga e maracujá, o armário, de porcarias. Adiaríamos o despertador umas trinta e duas vezes só para ficarmos horas na cama enrolando e falando qualquer besteira. Você me ensinaria alguma coisa sobre futebol, e eu te convenceria a assistir aquele filme no cinema. Sentaríamos na sala de pijama e pantufas, você iria direto comer e eu comentaria alguma notícia qualquer. Você saberia o nome do meu perfume, eu saberia onde você largou a última edição da revista de música. Sairíamos pra jantar em algum dia de chuva e não nos importaríamos em chegarmos encharcadas. Dormiríamos com o computador ligado. Nos beijaríamos no meio de alguma frase. Você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria por que, eu não responderia. Sabe. Poderíamos casar, quem sabe ?
omoc ue et oma uem roma.
Ps: Peace.

O que é amor? A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? - isso não é amor, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certo? - isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhoso, ansioso para mostrá-la? - isso não é amor, é orgulho. Você gosta dela porque você sabe que ela está lá? - isso não é amor, é solidão. Você está lá porque é o que todo mundo quer? - isso não é amor, é lealdade. Você está lá porque ela te beijou, ou segurou sua mão? - isso não é amor, é insegurança. Você continua com ela por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-la? - isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ela porque vê-la faz seu coração pular? - isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dela porque você se importa com ela? - isso não é amor, é amizade. Você diz pra ela todos os dias que ela é a unica pessoa em quem você pensa? - isso não é amor, é mentira. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ela? - isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ela está triste? - então é amor. Os olhos dela veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? - então é amor. Você continua com ela porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? - então é amor. Você aceita os erros dela porque são parte de quem ela é? - então é amor. Você se sente atraído à outros, mas continua com ela fielmente e sem se arrepender? - então é amor. Você daria a ela seu coração, sua vida, sua morte?
Ps: Peace.

"O telefone tocou. Então uma voz que eu não ouvia há muito tempo, tanto tempo que quase não o reconheci (mas como poderia esquecê-lo?), uma voz amorosa falou meu nome, uma voz quente repetiu que sentia uma saudade enorme, uma falta insuportável, e que queria voltar. (...) Se podia voltar, insistiu, para sermos felizes juntos. Eu disse que sim,claro que sim, muitas vezes que sim, e aquela voz repetiu e repetia que me queria desta vez ainda mais, de um jeito melhor e para sempre agora."
Quando Setembro Vier / Caio Fernando Abreu.
Ps: Peace.

Peace diz:
*fale mais.
Freedom diz:
*que te amo?
Peace diz:
*que me quer ao seu lado?
Freedom diz:
*que lembro de vc todos os dia?
Peace diz:
*que sinto muita sua falta ?
Freedom diz:
*que sinto uma vontade enorme de pedir desculpas toda hora?
Peace diz:
*que só você me faz a pessoa mais feliz ?
Freedom diz:
*que eu tenho problemas mentais?
Peace diz:
*que é ao seu lado que eu quero viver ?
Freedom diz:
*que você é só minha?
Peace diz:
*que não importa o que aconteça, é com você que eu quero estar?
Freedom diz:
* é, eu te amo mesmo.
- Freedom .Parece estar offline. As mensagens serão entregues quando esse contato entrar.
Ps: Peace.